Confira os lançamentos da Editora Telha

Neste mês a Telha apresenta três obras especiais de lançamentos nas categorias de biografia, romance e desenvolvimento pessoal

Preparamos uma lista com três obras que já estão à venda ou em pré-venda na nossa LOJA.

Em O Coronavírus e o Milagre do Sus, Ruy Coutinho conta a história do casal Jazão e Jacira, que contraíram o coronavírus na mesma semana. Mesmo tomando todos os cuidados necessários, Jazão, um homem pertencente ao grupo de risco, testou positivo para a Covid-19, sendo levado às pressas para a UTI do sistema público de saúde. Ali, viveu uma luta pela vida durante quatro dias internado, em que procurou de forma consciente se desvencilhar das imagens, números e notícias ouvidas sobre a pandemia e da tensão gerada pelo evento.

Nas academias é que vemos com mais frequência o empenho de professores e personal trainers em conseguir o tão almejado sucesso. Ser um personal bem-sucedido é o que todo professor quer, porque esse sucesso vem na esteira da profissão: destaque, valor hora-aula elevado, conquistas financeiras. Para um Personal Trainer de Alto Valor não há espaço para todos. E se você deseja conquistar esse lugar, vai ter que dar duro. 

Que o Rock and Roll no Brasil teve seu auge nos anos 80, isso não se discute. Mas o que poucos conhecem é a história riquíssima do rock brasileiro dos anos 60 e na psicodélica década de 70. E Carlinhos Coppos fez parte dessa empolgante trajetória do cenário musical nacional. Carlinhos acompanhou o nascimento do grupo As Frenéticas, subiu ao palco tocando com as bandas O Cambio, Euforia, O Peso, Analfa, A Bolha (breve passagem) e Cadillac, entre outras tantas. Buscou inspiração em Londres, importou aparelhos e instrumentos musicais, participou de dezenas de festivais, tocou ao lado de nomes do cenário nacional e internacional.

Deixe um comentário