Confira os lançamentos da Editora Telha

A Telha apresenta três obras especiais de lançamentos nas categorias de política, direito e linguagem.

Nessa lista, obras para você aprimorar ainda mais a sua leitura. Todos os livros estão disponíveis na nossa LOJA.

O livro das suspeições: o que fazer quando sabemos que Moro era parcial e suspeito? reúne artigos originais de juristas e advogados que atuaram na “Lava Jato”. Os autores examinam os detalhes da operação. A proposta do livro é levar a história dos bastidores da “lava jato” para além da comunidade jurídica. A obra é coordenada por Lenio Streck e Marco Aurélio de Carvalho.

Piaget e Vygotsky: pensamento e linguagem tem por objetivo analisar, interdisciplinar e comparativamente, as abordagens de Piaget e Vygotsky quanto à formação do pensamento e da linguagem. Nesse sentido, responde ao seguinte questionamento: de que modo ocorre a formação do pensamento e da linguagem na formação do sujeito nas teorias de Piaget e Vygotsky?

Comentários à Lei 12.815/2013 é uma obra dedicada a quem pretende estudar e compreender os conceitos, comandos e aplicações da regulação portuária. Trata-se de uma leitura da Lei dos Portos sob um viés prático, com comentários de profissionais que militam diariamente com os conceitos legais e sua aplicação a questões concretas. É uma obra multidisciplinar.

Deixe um comentário