Indicações de leituras para maio

Como bom leitor, crítico e amante de conteúdos transformadores, nem sempre é fácil encontrar um livro à altura, não é mesmo? Para te ajudar, deixaremos aqui alguns dos títulos excepcionais lançados pela Editora Telha recentemente, e te convidamos desde já a conhecer e apreciar as indicações de leituras para maio!

A arte de dizer não: o não acelera propósitos! – Amélia Corrêia

Diz aí, é ou não é um dilema aprender a dizer não? 

Pois bem, se você ainda sofre com isso, aprenda com a autora Amélia Corrêia a desmistificar essa sensação de negar a si mesmo para consentir a algo ou alguém. 

Um daquelas leituras de autoajuda que qualquer um deve ler sem medo de ser feliz!

É apenas agitação: a semana de 22 e a reação dos acadêmicos nas célebres entrevistas de Peregrino Júnior para O JornalNélida Capela

Nesta obra, você verá entrevistas feitas pelo redator do O Jornal, Peregrino Júnior, jornalista, médico, escritor e membro da Academia Brasileira de Letras. 

Todas com a reflexão crítica de Nélida Capela que apresenta uma visão e análise das respostas com uma contextualização perfeita. Um verdadeiro banquete aos amantes desse gênero literário.

Horror de outro mundo: um ensaio sobre racismo em H.P. Lovecraft Luis Otávio Canevazzi

O livro é uma verdade escondida sobre H.P Lovecraft, autor famoso pelas obras aterrorizantes . 

Canevazzi revela o ódio de H.P Lovecraft aos estrangeiros e todos aqueles que não pertenciam a uma casta ariana na sociedade estadunidense da década de 1920.  Mostra ainda trechos de livros do especialista em horror em que podemos comprovar todos esses preconceitos que ele tinha.

Viu, só? As leituras da Telha para o mês de maio estão mesmo imperdíveis! Se você quer saber mais sobre cada livro, basta clicar nas imagens para ser redirecionado à nossa loja. Depois, é só escolher o seu preferido e aproveitar cada leitura! 

Além desses títulos, a Editora Telha tem muitos outros para você apreciar, se inspirar e ler! Clique aqui e explore nossa loja virtual.

Deixe um comentário